ESCOLA SECUNDÁRIA DE MOURA

A intervenção na Escola Secundária de Moura teve em conta a requalificação dos vários espaços e uma nova disposição dos mesmos, passando a escola a ser composta por vários corpos distintos.

Num desses corpos, situa-se o refeitório, a cozinha, a reprografia e a loja de conveniência, bem como zonas de apoio ao pessoal não docente. Foi criado um outro corpo, com a biblioteca, o arquivo e a sala de música.

Foram também intervencionados o campo despotivo coberto, salas de aula, laboratórios, a sala de educação visual e de oficina de artes.

O edifício principal, composto de três pisos, inclui, entre outros, a receção, o átrio principal, a secretaria, zonas técnicas, gabinetes de apoio, salas de aula e a sala de trabalho e pausa de docentes.

Foram também intervencionados o ginásio, os balneários, a oficina de teatro, a oficina de manutenção e a sala de ginástica e polivalente.

O espaço de recreio e desporto exterior é constituído por campos de jogos, pista de atletismo e zonas ajardinadas.

Construção Pública, E.P.E. @ 2024 - Todos os direitos reservados - ESCOLA SECUNDÁRIA DE MOURA - Ficha de Caracterização

ESCOLA SECUNDÁRIA DE MOURA
Site: http://www.esmoura.com/