Imagem de topo

As Parcerias com o Turismo de Portugal

Em junho de 2008, a Construção Pública, E.P.E.,assinou um Protocolo com o Turismo de Portugal, I.P., que consiste na adaptação das antigas escolas Machado de Castro, em Lisboa, e Soares dos Reis, no Porto, para a instalação de Escolas de Turismo e Hotelaria, incluindo Hotel de Aplicação.

A Construção Pública, E.P.E., elaborou ainda uma parceria de Assessoria Técnica com a mesma entidade para a construção das novas Escolas de Hotelaria e Turismo de Setúbal e Santa Maria da Feira.

» Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
» Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

Relativamente à intervenção na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto (obra de remodelação e ampliação do imóvel da antiga Escola Secundária Soares dos Reis, para transferência e instalação da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto), foi assinado um contrato de financiamento FEDER, entre a Autoridade de Gestão do Programa ON.2, o Turismo de Portugal, I.P., e a Construção Pública, E.P.E..

Ao investimento realizado pela Construção Pública, E.P.E., corresponde uma taxa de cofinanciamento de 70%.