ESCOLA SECUNDÁRIA DE GONDOMAR

Na Escola Secundária de Gondomar, com características das escolas de tipologia industrial e comercial do Ministério das Obras Públicas, optou-se por construir uma nova volumetria, por forma a configurar um único espaço exterior de lazer e recreio, um novo edifício de oficinas e um edifício de ligação entre o corpo de aulas e o corpo do ginásio preexistentes.

Em todo o conjunto edificado está garantida a continuidade de percursos horizontais, através de galerias encerradas, e ligações verticais internas, permitindo a total acessibilidade a todos os pisos da escola.

Na intervenção desta escola a prática desportiva assumiu particular relevância. A remodelação dos dois espaços desportivos cobertos e a criação de espaços desportivos exteriores de qualidade permite uma utilização permanente e uma constante abertura à comunidade.

• ESCOLA SECUNDÁRIA DE GONDOMAR

Construção Pública, E.P.E. @ 2024 - Todos os direitos reservados - ESCOLA SECUNDÁRIA DE GONDOMAR - Ficha de Caracterização

ESCOLA SECUNDÁRIA DE GONDOMAR
Site: http://www.aeg1.pt/