ESCOLA SECUNDÁRIA DE FELGUEIRAS

A intervenção na Escola Secundária de Felgueiras procurou, em primeiro lugar, resolver o problema do desnivelamento existente entre a cota da rua e a cota geral da escola, através da criação de um terceiro piso, onde se concentram as funções mais importantes da escola.

As funções mais representativas e de caráter público, como a secretaria, a sala polivalente, a biblioteca, o Centro de Novas Oportunidades, entre outros espaços, encontram-se agrupadas. Este corpo tem um acesso privilegiado a partir da rua, com uma escadarias de acesso ao edifício e ao terreno, complementado por uma plataforma para pessoas com mobilidade reduzida.

O pavilhão gimnodesportivo foi reabilitado, com a ampliação do corpo de balneários, e os espaços exteriores foram redesenhados.

Construção Pública, E.P.E. @ 2024 - Todos os direitos reservados - ESCOLA SECUNDÁRIA DE FELGUEIRAS - Ficha de Caracterização

ESCOLA SECUNDÁRIA DE FELGUEIRAS
Site: http://www.esec-felgueiras.rcts.pt