ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE BÚZIO (EBS DE VALE DE CAMBRA)

A Escola Básica e Secundária de Búzio (EBS de Vale de Cambra) é constituída por vários edifícios interligados, que se implantam num terreno de declive acentuado. A entrada principal acolhe os espaços de estar dos alunos, o bar, a biblioteca e áreas de professores. Deste edifício, acede-se ao auditório, ao ginásio e ao refeitório.

Nos pisos superiores, encontram-se as salas de aula, enquanto, no piso inferior, se localizam as áreas administrativas, de direção, a loja escolar e a cozinha pedagógica. Num outro corpo, encontram-se os espaços oficinais da escola e respetivas salas de apoio.

A escola têm ainda salas destinadas a artes, ciências, laboratórios e música. Por fim, na cota mais baixa do terreno, localiza-se o polidesportivo, balneários/vestiários, salas de aula, áreas de apoio e zonas técnicas.

O espaço de recreio e desporto exterior é constituído por campos desportivos para atividades como basquetebol, andebol/futebol, voleibol, pista de atletismo e pista de saltos com caixa de areia.

Construção Pública, E.P.E. @ 2024 - Todos os direitos reservados - ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE BÚZIO  (EBS DE VALE DE CAMBRA) - Ficha de Caracterização

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE BÚZIO (EBS DE VALE DE CAMBRA)
Telefone: 256420700
Site: http://aebuzio.pt/